Últimos posts

drenagem-perna

Para quem deseja um corpo escultural e saudável a drenagem linfática é essencial,pois combate a celulite, minimiza o inchaço causado pela retenção de líquidos além de melhorar a circulação.Claro que um profissional seria o ideal e o resultado seria mais eficazes, porém, existe a possibilidade de realizar a massagem em casa, sem custos altos e contra-indicações.

Escolha um hidratante da sua preferencia e mãos à obra:

Pernas – Sentada, espalhe um pouco de creme nas mãos e deslize-as pela perna de baixo pra cima, até a altura do joelho, fazendo uma leve pressão. Faça isso por um minuto e depois passe para a outra perna.

Coxas – Em pé, inicie a massagem com movimentos suaves e deslizantes do joelho até o quadril. Não se esqueça da parte interna da coxa e atrás dela, dirigindo o movimento até a virilha.

Glúteo – realize movimentos circulares com a palma da mão. Na região entre o glúteo e a perna, conhecida como culote, requer mais força na massagem, por ser uma região que concentra grande parte das gordurinhas. Termine com massagem mais suave de baixo para cima.

Barriga- Em pé, em frente ao espelho, passe um pouco de creme nas mãos e comece a fazer movimentos circulares deslizando a palma das mãos no abdômen, ao redor do umbigo. Lentamente, aumente o circulo por toda a região da barriga. Depois faça pequena pressão nas massagens em toda a cintura e pneuzinhos laterais.

Braços- faça movimentos com as mãos de deslizamentos do cotovelo até o ombro e em toda a circunferência do braço.

Espero que tenham gostado.

bjs.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Será que funciona mesmo?!
    Aiii mel dels! Se funcionar eu tô feita! Acho que uma pessoa que crie o abto de fazer esses movimentos, massagens todos os dias já tem uma ótima tendência a perder mais. Simples neh?!
    Vou testar hoje mesmo!

    Mais uma vez obrigada pela mega dica!

    ;*

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *