31 março 2010

Coleção Outono/Inverno 2010 – Cravo & Canela


Postado por By Alcione

Oi meninas!!!

O Friozinho bate  porta, receba-o com estilo.

A coleção outono-inverno 2010 da Cravo & Canela, traz o reflexo de uma mulheres descontraída, autêntica e feminina .

São quatro linhas de inspirações: Punk Rock, Dynasty, Space Odyssey e Country Living.

     OLYMPUS DIGITAL CAMERA   

Saltos finos e altíssimos; botas de cano curto, tachas, rebites, caveiras e zíperes, peças arrojadas vão aos poucos incorporando batidas rápidas e agressivas em tons de pretos e quase pretos, que pontuados por tons de verde e azul bic criam um equilíbrio entre o sensual e o fetichista, traduzindo a atmosfera da linha Punk Rock, que vem reverenciando os anos 70 e início dos 80.

Alongando a silhueta, a linha Space Odyssey traz construções geometrizadas e arquitetônicas que apresentam um exercício sobre o minimalismo, reconciliando de forma inesperada e radical o low tech com o high tech. Peças com estética contemporânea surgem em tecidos mais sóbrios como o tweed e o algodão, mas que em alguns momentos aparecem misturadas aos tecnológicos nylon e neoprene.  Destaque para os oxfords e tonalidades minerais (cinzas), brancos sujos e prata, que remetem a essência futurista do tema.

   OLYMPUS DIGITAL CAMERA

   OLYMPUS DIGITAL CAMERA

  No brilho dos brocados e incríveis couros metalizados, a linha Dynasty carrega influências herdadas da série de mesmo nome lançada no final dos anos 70 e também a sofisticação e o luxo dos anos 80. Cores vibrantes como o pink, vermelho e o azul lápis se misturam de maneira inusitada a pedrarias, strass e bordados em indispensáveis unkle boots criando um universo lúdico e irreverente.

             OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Componente essencial desta temporada e assumindo um importante papel no guarda roupa, botas surgem em materiais e cores naturais na linha Country Living incitando o contato com a natureza. Linhas orgânicas, novas proporções, como as tigh hight aparecem com saltos em acabamento used dando um aspecto rústico. Tons terrosos que contrastando com o verde e o terracota, relembram nas botas montaria o prazer e o encantamento dos inesquecíveis fins de semana no campo.

Uma das características exclusiva da marca é o famoso e tradicional cheirinho de canela que esta presente nos sapatos das coleções.

Poderosa, feminina, rica em detalhes e com um design inconfundível. Uma fusão de elementos e essências onde não existem regras a serem seguidas, assim é a coleção de inverno 2010 da Cravo & Canela.

Espero que tenha gostado da coleção, eu achei linda!

Bjs,

assinatura blog

3 comentários:

  1. Flor! o post ficou lindo!
    bjus
    Rafa - VitrolaComm

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos!!!Eu quero!!!

    Temos novidades passa la...

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Miuto lindos! quero um :)

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...