23 abril 2010

Bio Extratus participa do Evento “Sertanejo do Bem 2010"


Postado por By Alcione

 

O  Instituto Mundo Jovem promoverá show beneficente e terá a presença dos cantores: Luan Santana, projeto eletrônico Crossover com a participação especial de Junior Lima na bateria, além de celebridades atuando como“garçons voluntários”.

     Bio Extratus

Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, a Bio Extratus participa do evento “Sertanejo do Bem”, que acontecerá no Club A, em São Paulo. Promovido pelo Instituto Mundo Jovem, o evento terá um pocket show do Luan Santana, além de uma apresentação especial do cantorJunior Lima na bateria do projeto eletrônico Crossover, comandado pelo violinista Amon Lima (Família Lima) e DJ Julio Torres.

O evento também terá a participação de celebridades atuando como “garçons voluntários”, Mariana Rios, Claudia Rodrigues, Isadora Ribeiro, Leonardo Miggiorin e Raymundo de Souza, são alguns dos nomes já confirmados, além de Amaury Junior, que está apadrinhando o evento e abriu as portas da sua badalada casa, Club A, para a realização da festa.

O evento “Sertanejo do Bem”, que está em sua segunda edição, tem como objetivo, a erradicação da fome e da miséria no sertão nordestino. Toda a renda obtida com os patrocínios é destinada a este fim e a Bio Extratus participa como uma das patrocinadoras da festa.

Informações para imprensa:

Carla Bianchi Assessoria

Tels.: (11)4191-7140 / 4191-7141

e-mail: luciana@carlabianchi.com.br

Assessoria de Imprensa do evento:Mundo Jovem

Tels.: (11)8766-3094 (Cibele Molina)

(11)7885-9021 (Renata Ribeiro)

e-mail: assessoria@2mb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...