14 maio 2010

Coleção Inverno 2010 - Pitt Jeans


Postado por By Alcione

A Pitt Jeans reinventa a moda inverno

Reinventando o jogo da moda. É dessa forma que a Pitt Jeans criou a coleção outono/inverno 2010, com visão no futuro e grande inspiração no passado. As peças possuem um equilíbrio harmonioso entre o cool e o glamouroso.
Modelos mais clean, mas cheios de sutis detalhes fazem parte do inverno da Pitt. Um básico cheio de elegância.

    _MG_5237
Jeans com lavagens mais modernas e elegantes, lixados, stones leves e pesados, marmorizados, amassados com resina (nos detalhes) e leves bordados nos bolsos traseiros fazem parte da coleção.

    _MG_5296
Na malharia, as pólos e jaquetas masculinas estão bastante trabalhadas, muito bordado, aplicações de patchwork, brasões, composês internos, entre outros.

    _LIM4957
Na cartela de cores, o verdes petróleo e esmeralda são a bola da vez. A gama dos terrosos desctaca o coral e o cereja. Os rosados continuam em alta, assim como o marrom café, o amarelo queimado e os ¨off-whites¨. Na família dos azuis, o clássico azul marinho aparece bastante forte, como também o preto, reinando absoluto sempre.
Novidade nas modelagens. A calça feminina ¨push up¨, que levanta o bumbum, empurra a barriguinha para dentro e diminui os culotes, a jegging, uma espécie de calça jeans justa, como a legging (jeans+legging = jegging). Outra novidade é a calça masculina ¨one fit¨, que possui a altura de gancho menor e a boca da calça mais ajustada.
Os casacos e casaquetos femininos variam suas formas e comprimentos entre o curtíssimo e o mais alongado, o mais solto e volumoso (como os balonês) aos mais ajustados, como os clássicos blazers modernizados. Os trench coats são peças chaves para o inverno 2010,  para toda  mulher que quer estar elegante e sofisticadamente vestida.
Nas padronagens de tecido, o clássico risca de giz está em evidência nessa coleção, assim como as estampas de oncinha, que continuam em alta.

Supervisão de Marketing: Eduardo Simon – Pitt Jeans
Criação e direção de arte: Marcelo de Verney e André Sieler - Atlanta*Operacional

Fotografia: Molinos & Lima Studio
Produção: Rafa Zanchi
Make Up: Rô

assinatura blog

2 comentários:

  1. Adorei as roupas. Tudo muito lindo! Principalmente as calças! Fiquei apaixonada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este fim de semana vou procurar esta tal calça "milagrosa"aqui pelos shopping....

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...