13 maio 2010

Escova Infinity Tutanat é novidade no mercado de transformação


Postado por By Alcione

 

Olá meninas!!!

              comboalisante

Os cabelos ondulados e descontraídos de Blake Lively continuam inspirando a mulherada, mas são os fios lisos de Jeniffer Aniston que ainda reinam no sonho da maioria. Buscando esse alinhamento natural, com brilho e balanço, a Rishon Cosméticos desenvolveu o Alisante Tutanat, que tem como princípio ativo a amônia. A linha é regularizada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pode ser utilizada nos fios que passaram por processos químicos.

Indicado exclusivamente para uso profissional, o kit é composto por dois produtos: Creme Alisante e Neutralizante. O primeiro age amolecendo, esticando e fixando a nova configuração; enquanto o segundo interrompe a ação da amônia, moldando os cabelos ao novo estilo escolhido.

Os produtos podem ser utilizados tanto para relaxar os fios como num passo a passo de uma escova progressiva. A diferença está na técnica de aplicação e nos produtos utilizados. “Para fazer a Escova Infinity Tutanat, criada pela nossa equipe de cabeleireiros, o profissional irá usar a linha do Alisante e a Plástica Capilar. O método alisa e hidrata ao mesmo tempo, resultando em cabelos brilhosos, macios e com aparência de liso natural”, explica a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales.

Mas ela alerta que, antes de realizar o processo, é importante que o cabeleireiro faça um diagnóstico do fio, identificando se os princípios ativos do Alisante Tutanat são compatíveis com o do processo químico feito anteriormente. “Pergunte sempre ao cabeleireiro a composição dos produtos que ele irá aplicar em seu cabelo e pesquise no site da Anvisa se aquela fórmula cosmética obedece às normas de saúde. Fica a dica de montar uma carteirinha do seu cabelo, como as de vacinação, com data que fez a química, marca do produto e fórmula”, ensina Flávia.

Outro procedimento importante é submeter o cabelo ao teste de mecha antes de aplicar o Alisante Tutanat. “Ele irá mostrar ao cabeleireiro se os fios estão em condições de receber a química, além de avaliar o grau de resistência e o tempo necessário para que o produto faça efeito. Mas se os cabelos quebrarem ou ficarem elásticos, o alisante não deverá ser aplicado”, explica a farmacêutica.

Para Flávia esse resultado sinaliza que os fios estão muito detonados e precisando de hidratação profunda. “É importante restaurar a fibra capilar, através da reposição dos nutrientes perdidos com as agressões diárias e processos químicos. Tratamentos à base de queratina e tutano de boi são os ideais”, ensina.

Antes

 Antes do Alisante Tutanat_ladoAntes do Alisante Tutanat_costas 

Depois     

    Depois Alisante Tutanat_ladoDepois Alisante Tutanat_costas

O Creme Alisante e o Neutralizante serão comercializados na loja virtual da marca (www.lojarishon.com.br) e em lojas especializadas do Nordeste, São Paulo e Pará. Preços sugeridos: Creme Alisante (500g) - R$ 24,90; Neutralizante (300ml) – R$ 8,60.

Serviço:

SAC (81) 3302.8380

www.rishoncosmeticos.com.br

Loja virtual: www.lojarishon.com.br

Twitter: www.twitter.com/tutanat

assinatura blog

2 comentários:

  1. Caramba... quero fazer isso no meu cabelo.
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! eu quero mau cabelo assim.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...