10 setembro 2010

Bio Extratus recebe prêmio ANABEL 2010


Postado por By Alcione

 

Prêmio_Anabel

Durante a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, a Bio Extratus recebeu o Prêmio Anabel Responsabilidade Sócio-Ambiental pelo projeto Gestão das Águas. A empresa foi representada pela presidente da marca, Vera Gonçalves, e pelo Diretor Comercial, Thiago Gonçalves.

Promovido anualmente pela Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, o Prêmio Anabel reconhece empresas e profissionais que se destacaram no segmento de saúde e beleza, proteção do meio ambiente e ações sociais, o prêmio é destinado às empresas que se destacaram no setor e a eleição se deu através do voto de comerciantes lojistas de todo território nacional, que avaliaram o desempenho da empresa na categoria proposta. As demais categorias do prêmio são: Responsabilidade Social e Fornecedor do Ano.

Empresa 100% brasileira, fundada em 1991, a Bio Extratus sempre se preocupou em manter uma relação de proximidade e respeito com a natureza. Este ano a empresa recebeu o certificado ISO 14001, reafirmando seu compromisso com o meio ambiente e acreditando que é possível preservá-lo, sem abrir mão da tecnologia que gera progresso e desenvolvimento. Em 2008, a Bio Extratus lançou a campanha “Tecnologia em Harmonia com a Natureza”, em que investe em projetos de sustentabilidade ecológica e social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida destas e das futuras gerações.

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002

http://www.bioextratus.com.br/empresa/politica-ambiental/

assinatura blog

2 comentários:

  1. Alcione muito obrigada pelo carinho e os parabens!

    Vc foi na beauty fair?
    Muito legal a Bio extratus ter ganhado!

    Me desculpe nw ter postado na semana passada, estou numa corria ultimamente e nw sei ate quando vai continuar...talvez eu fique um pouco sumida ainda, espero q entenda...Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum produto da marca :/

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...