01 setembro 2010

Coleção Primavera /Verão 2010/2011 da Divalesi


Postado por By Alcione

 

Olá meninas!!!

Marca traz as principais novidades do mundo da moda em sua próxima coleção

Três Coroas/RS - A Divalesi produz há 19 anos sapatos voltados para mulheres contemporâneas que primam por conforto, qualidade e sofisticação. Uma das principais novidades desta temporada são as técnicas usualmente empregadas em roupas que agora foram parar nos sapatos, como os drapeados que dão acabamentos em modelos de cetim da linha social. Também estão presentes nesse segmento saltos forrados e cromados e adornos como flores, pedrarias e laços.

 8264  

1977 1981

Nas linhas casuais, tons pastel, terrosos e cítricos, couros naturais lisos e estampados aparecem em sandálias e em modelos híbridos como os abertos, vazados e com tiras. Saltos baixos, médios estruturados e meias patas, garantem o conforto com muito estilo, e os sapatos com bicos arredondados trazem delicadeza e romantismo à coleção.

3165

2156  2812

            2818

Trazendo a tendência rústica, saltos em madeira compõem a coleção, assim como o couro em cores naturais, que em alguns modelos é perfurado a laser, dando precisão de detalhes. Nesta inspiração, as sandal boots não poderiam ficar de fora.

    8260

   8261     8381   

    3582

Sobre a Divalesi

A Divalesi é produzida pela Bernardi Calçados. A empresa fabrica produtos que podem ser encontrados em todo o Brasil, além de países do Mercosul, Europa e América do Norte. Atualmente a produção da empresa é de 300 mil pares ao ano, sendo 20% destinados à exportação. Orceni Bernardi, diretor da Divalesi, está otimista. “Nossa expectativa é de que a produção cresça 15% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirmou.

A empresa faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, que tem como objetivo que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo assim a utilização de recursos naturais.

Saiba mais em: www.divalesi.com.br

Bjs,

assinatura blog

2 comentários:

  1. Mas que covardia.
    Gente, não pode falar de sapatos pra mim não, kkkk.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maraa esses sapatos...
    Eu sou apaixonada em sapatos...

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...