17 junho 2011

Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff protagonizam desfile antológico na São Paulo Fashion Week


Postado por By Alcione

 

 

Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck

Grandioso. Assim foi o debut da grife Jorge Bischoff numa das mais importantes semanas de moda da América Latina. A convite do estilista Samuel Cirnansck, a marca levou modelos exclusivos para o primeiro dia da São Paulo Fashion Week - Verão 2012, na última terça-feira à noite.

Samuel Cirnansck buscou no universo do fetiche as inspirações para compor sua coleção, apresentando vestidos delicados com seu característico toque vanguardista. Com uma cartela de cores cítricas e nudes, evidenciou formas e transparências, complementando seu trabalho com arrojados calçados especialmente desenvolvidos por Jorge Bischoff.

Desfile SPFW (4)

Desfile SPFW (5)

Desfile SPFW (6)

Desfile SPFW (7)

Com a temática do fetiche, que levou mordaças e amarras à passarela da SPFW, o desfile assumiu tom provocador, convenientemente embalado pela trilha sonora de Lady Gaga. Masquem roubou a cena mesmo foi a beleza das peças apresentadas por Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff, merecendo rasgados elogios da mídia especializada.

Os artigos criados pela grife Jorge Bischoff foram um ankle boot em couro supermacio, com detalhes em pelica e tela na lateral. As combinações de cores, com inúmeras variações, são outro fator de impacto. Já a sandália desenvolvida para o desfile tem salto fino e repete os materiais usados na ankle boot, exceto pela ausência de tela lateral.

Desfile SPFW (1)

Desfile SPFW (2)

Desfile SPFW (3)

fotos: Vivian Fernandez

Bjs,

assinatura blog_thumb

2 comentários:

  1. Os vestidos são deslumbrantes! Amei.

    ResponderExcluir
  2. Eu me casaria com o segundo vestido, lindo!!!!

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...