16 julho 2012

Coleção Primavera/Verão 2013 da Anzetutto


Postado por By Alcione

A Anzetutto recebe a estação mais quente do ano apoiada nas tendências de sucesso lançadas internacionalmente. O étnico é um dos destaques da coleção, impresso em construções com materiais que remetem à rusticidade, como corda, cortiça e palha. Estampas gráficas criam texturas trançadas a partir de tons terrosos e cores quentes.

O patchwork aparece multicolorido em couro com estampa de cobra e camurça, valorizado pela geometria em que os recortes se encaixam nos modelos de scarpins. Já o xadrez é composto por verniz e palha, o que resulta em um efeito visual primoroso. O python legítimo garante exclusividade às mulheres mais exigentes e pode ser visto até mesmo em tênis supermodernos e slippers, peças-chave da estação.

18.0.006C_17659_CobraPythonSmoked_CapretoCapuccino

Sandálias rasteiras ganham toques preciosos em pedrarias luxuosas. Ferragens de diferentes formatos, como fivelas, spikes e tachas, roubam a cena. O solado vermelho dá um toque de requinte aos sapatos, que apostam no hit colorblock em combinações ousadas de rosa e roxo, laranja, turquesa e verde, azul, preto e nude, entre outras. Cores fluorescentes também garantem seu lugar, assim como o brilho do prata e dourado. A elegância do branco aflora delicadeza e é perfeita para a estação.

93.1.059_17844_VernizEsmeralda_VernizPink_VernizCoral

95.1.009_17704_VernizCoral_CamurcaHortela

95.0.015_15249_Vegetal_Bone

A Anabela e o salto bloco voltam com força total em modelos de extremo conforto. Saltos de diferentes tamanhos e formatos democratizam a coleção, assim como bicos redondos e finos. Sapatilhas, oxfords, slippers, sandálias rasteiras, scarpins, peep toes e sandálias tornam-se objeto de desejo imediato das mulheres que prezam pela sofisticação.

Os produtos também podem ser adquiridos através do e-commerce no endereçowww.anzetuttoshoestore.com.br.

Bjs,

0 comentários:

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...