03 janeiro 2013

Os Cincos Emagrecedores mais comuns do mundo


Postado por By Alcione


Olá meninas!!!
O Ministério da Saúde divulgou um levantamento segundo o qual 47,1% da população brasileira adulta está acima do peso e 15% é obesa. Se manter os índices, o Brasil deverá alcançar em 13 anos os números registrados nos Estados Unidos.
Nessa corrida contra a balança tem gente fazendo loucuras, então relacionei os cinco mais conhecido emagrecedores que prometem milagres.
5. STACKER 2
stacker 2
O Stacker 2 é um acelerador do metabolismo. A sua fórmula original contém estimulantes que alegam gerar uma termogênese no corpo. Ao aumentar a temperatura corporal  auxilia na queima calórica.
Esse produto foi desenvolvido faz 10 anos para fisiculturistas como uma alternativa herbolaria para inflar os músculo stacking. Stacking ou inflar o músculo é a prática que seguem os fisiculturistas rotineiramente junto com a ingesta de cloridrato de efedrina, cafeína e aspirina, para obter energia adicional para seus exercícios e para adquirir uma aparência limpa e ressaltada de seus músculos para as concorrências.
Esse produto é considerado o mais potente queimador de gordura do mundo.

4. PROPOLENE ( Glucomanan )
propolene
O Propolene é um emagrecedor que está na lista dos 10 medicamentos mais conhecidos na esfera das substâncias que visam a perda de peso. Sua fórmula é composta por 1500mg de propol, gelatin, stearic acid, microcrystalline cellulose, magnesium stearate e pelo princípio ativo, o glucomannan (polissacarídeo solúvel em água) que é capaz de absorver a água e transformá-la em uma massa gelatinosa que faz com que o usuário que ingerir o medicamento tenha a sensação de que está com o estômago cheio, mesmo sem ter se alimentado.
O seu ingrediente ativo principal é o glucomannan, um polissacarídeo solúvel em água. Ele absorve água formando uma massa gelatinosa. Isso faz com que você sinta-se de estômago cheio sem comer. Em pacientes obesos tomar 1g de glucomannan com um copo de água uma hora antes de cada uma das três refeições do dia, por oito semanas, resultou em uma perda média de 2,5kg. Este produto também ostenta que estudos clínicos foram publicados em sites governamentais.
O uso do Propolene também foi associado a redução do colesterol de lipoproteína, além de diminuir os níveis de açucares do sangue e de lipídios globais. Isso quer dizer que o medicamento beneficia o usuário com a redução das retenções de gordura corpórea, e ainda auxilia no tratamento de diabetes tipo 2. Com um medicamento capaz de trazer tantos benefícios fica mais fácil buscar a melhora na saúde através da perda de peso, e eliminação de gordura. Mas seja prudente e busque uma opinião médica para seu caso específico pois só um diagnóstico gabaritado poderá sugerir a melhor opção de tratamento para que você atinja seus objetivos.
Anvisa não aprovou nenhum produto que contenha glucomanan para o tratamento da obesidade.
3. ZANTREX-3
zantrex
O suplemento Zantrex é vendido como um energético e queimador de gordura.  Em sua composição contém  três tipode de cafeínas com quantidade estimada em  300mg por pílula. Isso é o equivalente a 4 xícaras de café. Essa é a causa da maioria dos efeitos colaterais do Zantrex. Sua eficiência como emagrecedor é questionável dado que a empresa afirma oficialmente que ele é apenas para pessoas que querem perder de 2 a 5kg.
Zantrex 3 Azul funciona através de uma combinação de ingredientes exclusivos, divididos em duas categorias, perda de peso e energia.
Os ingredientes que você deve se preocupar com a perda de peso incluem.:
  • Erva-Mate
  • Guaraná
  • e Damiana
e os ingredientes listados para a energia são:
  • Trimetilxantina (cafeína)
  • Extrato de guaraná
Seus são cerca de 24 outros ingredientes listados na Zantrex 3, mas estes são os principais usados. A lista de ingredientes completa inclui: Extrato de Chá Verde, Kola, Schizonepeta, pimenta preta, Extrato de Rhodiola crenulata, asiáticos Ginseng , Maca Root, semente de cacau e extrato de chá preto,esses são alguns ingredientes listados, mas são principalmente agentes de enchimento e aditivos de coloração do produto.

2. XENICAL
xenical
O Xenical ( Orlistat) previne a absorção das gorduras, reduzindo assim a absorção calórica.
Não atua no cérebro, mas apenas no intestino, o Orlistat funciona ao inibir a lípase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não são absorvidos e são excretados sem serem digeridos. Apenas pequenas quantidades de Orlistat são absorvidas, sendo que a principal via de eliminação é pelas fezes. Na dose padrão de 120 mg três vezes por dia antes das refeições, xenical previne em torno de 30% da gordura da dieta de ser absorvida.
 Este medicamento requer receita médica para ser adquirido.
Bula:http://www.bulas.med.br/bula/5180/xenical.htm
1. ACOMPLIA (Rimonabanto)

    Acomplia
Também conhecida como “pílula anti-barriga”, o Acomplia é considerado como um grande avanço para as pessoas  em sobrepeso. Ela usa receptores canabióides, substâncias contidas na maconha. Estudos mostraram perda de peso significativa nos voluntários.
Acomplia, foi suspenso pela Anvisa em novembro de 2008.
Bula:http://www.bulas.med.br/bula/16410/acomplia.htm
Fonte:Supplement Critique,Wikipedia
Lembrem-se, nada de sai por ai usando tudo que encontra nas prateleiras, sempre consulte um médico.
Bjs,

0 comentários:

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...