27 fevereiro 2013

Resenha- Linha de Tratamento Óleo de Argan da Tutanat


Postado por By Alcione


Olá amores!!!

A Hishon Cosméticos enviou dois produtinhos da Linha de Tratamento da Tutanat para a blogger aqui testar, os produtos foram: Shampoo e uma Máscara de Hidratação.
O Shampoo: Promete Redução Total do Frizz , além de proporcionar nutrição e brilhos  aos fios. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

shampoo
Conclusão sobre o Shampoo:  Eu senti uma redução  boa no volume do meu cabelo e realmente o frizz diminuiu. Eu vou comprar para dar continuidade ao tratamento.
A Máscara de Hidratação: Promete nutrir e reparação intensa dos fios em uma única aplicação, além de possuir ação antioxidante, antienvelhecimento  e efeito anti-frizz. Em sua composição possuem também silicones especiais que prolongam a cor e efeito liso nos cabelos.
máscara tutanat
Conclusão sobre a Máscara de Hidratação: Fique super satisfeita com o resultado da máscara, já na primeira aplicação os fios ficaram super macios e soltos. Usei apenas do meio dos fios até as postas, pois tenho cabelos muito oleosos na raiz e seco nas pontas.
Como o produto é  concentrado sugiro que  à aplicação do produto seja em pequenas quantidades ( mechas por mechas) para não desprerdiçar  seu precioso Ouro Marroquino.
Outra dica é para quem tem cabelos secos, deixe o produto agir por cinco minutos em toda extenção do fio como sugere na embalagem, no meu caso só precisei de 2 minutinhos e obtive um excelente resultado.
Bye Bye pontas ressecadas não precisa voltar.

Olha, mais um selinhos aí geeente!
Aprovado
Espero que tenha gostado e até a próxima resenha.
Bjs,

2 comentários:

  1. quero saber onde comprar o tratamento oleo de argan

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    Onde vc mora? assim posso te indicar locais para compra do óleo de Argan.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...