Ontem rolou a premiação do Oscar 2015 e escolhi três famosas que na minha opinião arassaram no conjunto da obra.
E a primeira eleita foi a Anna Kendrick
E a primeira eleita foi a Anna Kendrick
Amei o esfumado super leve em preto e o delineado rente aos cílios. O Lápis preto em toda linha d'água com o rímel nos cílios marcou o olhar e o blush rosado combinando com o batom e o vestido Salmão ficou divino. #perfeita
Jennifer Hudson
Outra que acertou no casamento foi a Jennifer Hudson, a bela escolheu um vestido amarelo que realçou o tom de sua pele perfeitamente.Sem falar nas joias em tom de verde.
A bela não poderia errar com essa escolha a sombra dourada com esfumado marrom no canto externo é uma das combinações mais comuns e o delineado preto é o que realmente realça o olhar.
Para completar lápis preto na linha d'água e esfumado marrom rente aos cílios inferiores, pele perfeita, blush e batom alaranjado dão o ar alegre.
A Rita Ora simplesmente acertou em cheio com uma make super clássica e um vestido de aplicações dourada exuberante.
A make delineado gatinho e a sombra dourada aplicada delicadamente no canto do olho fez a diferença, mas o batom nude e blush no tom perfeito com o da pele ficou incrível. E gran finale bastante rímel nos cílios.
E para você meninas, quem leva o Oscar do casamento perfeito?
Bjs,
A make da Anna Kendrick estava realmente perfeita!
ResponderExcluirBlog da Fênix
Acho que foi a melhor make Vi
Excluir