23 junho 2015

Preview Primavera Verão 2016 - Riachuelo


Postado por By Alcione



Olá meninas!

O Inverno ainda não acabou, mas a Riachuelo já está produzindo o que você vai vestir na Primavera Verão 2016.
No dia 25 de Junho as araras de todo Brasil receberá algumas peças da coleção que terá uma pegada nos anos 70 e em famosos festivais de músicas.
Vamos conferir:



Fenômenos desde os anos 70, com o icônico Woodstock e o badalado Coachella, os festivais de música lançam não apenas novos nomes no cenário artístico, como também criam tendências de moda. É desses grandes encontros do público com seus artistas favoritos que surge a
inspiração para o preview da coleção Primavera/Verão 2016 da Riachuelo, que chega às lojas de todo o Brasil na última semana de junho. 
O estilo boho dos anos 70, tendência nas passarelas internacionais, surge no lifestyle Trendy, com batas com manga evasê, tops cropped em crochê, macaquinhos e quimonos longos. Detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas dão um toque atual a saias e vestidos em tons neutros, como o marinho e o off white, que contrapõe o laranja vibrante.Já a mulher moderna e urbana, com seu estilo irreverente e sempre antenado com as novidades musicais, inspira o lifestyle Attitude. Com shapes alongados, os tops fazem par com os jeans rasgados e sapatos de sola tratorada. O amarelo e o coral evoluem na cartela de cores até tons cítricos e fluor, como pink.




Para os homens, o lifestyle Blue traz como inspiração o 
estilo dos anos 70. Tons de azul, verde, mescla e branco aparecem combinados à estampas florais full print e jeans delavê. Já o homem do Attitude traz dos esportes sua referência de moda, com destaque para as tshirts de shape alongado usadas com bermudas de moletom e calças denim jogging. Fibras naturais e malhas com lavanderia índigo garantem conforto nos dias quentes.

O que acharam da coleção, meninas? 

1 comentários:

  1. bom saber que tem coisas que continuam do verão passado, como as gladiadoras, as anabelas, brincões....
    bjs

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...