14 outubro 2015

Resenha: Macadamia Healing Oil Treatment


Postado por By Alcione

Oi meninas!!!

O produtinho de hoje é o vencedor do Prêmio Launchpad 2011. O Macadamia Natural Oil Healing Oil Treatment.
O Luxo do Óleo de Argan com a nobre revolução do Óleo de Macadâmia tudo juntinho para felicidade geral das madeixas rsrsr

O que o produto promete:
Proporciona nutrição e suavidade duradoura enquanto controla os cabelos e deixa-os livres do embaraço e do frizz.
Com absorção instantânea, não deixa o cabelo pesado ou oleoso. Aumenta a durabilidade da coloração, reduzindo o desbotamento prematuro da cor. Possuí proteção UV natural e reduz incrivelmente o tempo de secagem em 40 a 50%.

Óleo de Macadâmia: extremamente leve, este óleo possui uma curiosa semelhança e compatibilidade ao sebo natural que o nosso couro cabeludo produz. É essa semelhança exclusiva que o torna tão eficaz, permitindo que seja absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo, restaurando sua saúde, maciez e brilho. Ainda contém fator de proteção UV natural, protege o cabelo de produtos químicos, calor e outros danos.

Óleo de Argan: excepcionalmente rico em Vitamina E, Ômega 9, Linoleico, Oleico e Ácidos Graxos, rejuvenesce o cabelo da raiz até as pontas aumentando sua força, elasticidade e saúde.

Como usei:
Aplico uma pequena quantidade no cabelo seco para finalizar ou com o cabelo ainda úmido e faço a escova.O segredo é esfregar bem óleo nas mãos para espalhar uniformemente em todo o cabelo.
Gosto também de adicionar uma colher de chá na máscara de tratamento.

Resultado:
Meus cabelos estão macios e nutridos e consequentemente o frizz desapareceu e o melhor não fica oleoso.
Fiz Ombré Hair e por isso tenho que ter um cuidado maior com as pontas e o Healing Oil é maravilho para manter os fios macios e sem ressecamento.Quanto ao tempo de secagem que o produto promete reduzir em pelo menos 50% é totalmente verdadeira,na primeira semana não notei, mas fiz o teste com e sem é foi incrível a rapidez com que sequei. 
O cheiro é maravilhosos, um pouco doce o que amei.
O vidrinho com 125ml custou R$167,90 o precinho não é nada bom, mas afinal o Argan é o ouro Marroquino rsrsrs valeu cada centavo gasto ou melhor investido.

Alguém ai já usou Healing Oil?
Bjs,

2 comentários:

  1. Nossa flor!
    Muito caro, fora da minha realidade
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maraisa!

      Tbm achei super salgado, a minha dica é anotar tudo de beleza que você vai precisar em uma lista e estimar o tempo que cada um vai durar, daí você vai fazer uma pesquisa na internet dos preços para saber quanto vai precisar e agora é so ir juntando o dinheirinho

      Bjs,

      Excluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...