22 maio 2018

Saiba os cuidados com a pele oleosa


Postado por By Alcione


Olá meninas!

Hoje vamos de diquinhas  para controlar a oleosidade e conquistar uma pele bonita e saudável

Pessoas que sofrem com a pele oleosa estão acostumadas a lidar com o brilho excessivo no rosto, espinhas e cravos. E para quem tem esse tipo de pele, a hidratação pode parecer um hábito impossível, porém, ao contrário do que muitos pensam, todas as peles necessitam de cuidados.
Por isso, a Bioderma, marca líder no mercado de dermocosméticos europeu e também uma das principais representantes mundiais do setor, desenvolveu a linha Sébium, que age diretamente nas causas das imperfeições por meio da patente Fluidactiv®, que atua no espessamento do sebo, evitando a formação de espinhas e cravos.
"A partir da adolescência, o corpo passa a produzir uma grande quantidade de hormônios andrógenos. Esses hormônios são, em sua maior parte, gerados pelos ovários, testículos, glândulas supra-renais e por alguns tecidos periféricos como a pele. Quando eles atingem as glândulas sebáceas, localizadas em sua maioria, na face e couro cabeludo, a produção de sebo é iniciada e passa então a deixar essas regiões oleosas" comenta o dermatologista Marco Rocha.
Confira algumas dicas que facilitaram o cuidado diário com a pele oleosa:
  • Lave o rosto duas vezes ao dia com o sabonete Sébium Gel Moussant que limpa e não resseca a pele.


                                                                    
Sébium Gel Moussant - R$64,90

  • Evite lavar o rosto com água muito quente, pois ela remove o manto protetor da pele, fazendo o organismo entender que deve produzir mais sebo para recuperar o que foi perdido.
  • Protetor solar deve ser usado o ano todo! Para proteger sua pele use Photoderm NUDE Touch FPS 50+, que possui alta proteção com aparência natural e efeito mate aveludado. Além disso, ele possui substâncias que absorvem a oleosidade da pele.

Photoderm NUDE Touch FPS 50 - R$97,50
 Bjs e até a próxima diquinha

0 comentários:

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...